quinta-feira, 31 de maio de 2012

Testei: Plump Lips - Como ter lábios exuberantes em minutos!


Olá meninas!
Hoje minha resenha é sobre um cosmético que está dando o que falar por aqui: sabe aqueles lábios maravilhosos como os da Scarlett Johansson?!  
Ter labios de Scarlett: Óh! Sonho meu!

Sim! 
É possível conseguir este efeito sem nenhuma intervencao cirúrgica, no fim do post uma dica para quem tem pele sensível e quer ter o mesmo efeito dessa novidade...vamos à resenha de hoje: Plump Lips!

Plump lips é uma espécie de gloss que você aplica e logo começa a sentir um formigamento. Daí vem o aumento de volume. O resultado é sutil e temporário - cerca de 40 minutos. Mas realmente funciona! Há restricoes, mas funciona. Na maioria deles, depois que o efeito passa, fica o brilho como um gloss comum.
Os que eu já testei:

♥♥Mega Plump Lips Wet'N Wild -  Na curiosidade, comprei e experimentei. Sentimos realmente que os lábios ficam mais robustos, mas o efeito é breve.
Mega Plump Lips - Wet'N Wild
♥♥Lip Maximizer - Dior:  recebi uma amostrinha e fui testar, o efeito é praticamente o mesmo do causado pelo Wet'N Wild mas o precinho é bem mais salgado. A durabilidade do efeito é praticamente a mesma.
Foto do Antes/Depois da utilizacao deste tipo de Gloss
    Bom agora é a hora da qualificacao: sinceramente, esse é um dos produtos que eu nao recomendo, o efeito pós-uso é desagradável. Acho que por ser alérgica à varias coisas, com essa novidade nao foi diferente...entao minha experiencia nao foi positiva: na hora ele provoca um certo formigamento, sim, vc sente e vê a mudanca nos lábios porém meu conselho é: opte por outras técnicas de make up para obter lábios um pouco mais robustos
    Gloss ou Batons do tipo Plump Lips deixam a mucosa labial, que é uma área extremamente sensível, bem danificada e é necessária uma hidratacao intensa após o uso. (depois de ter comprado o da Wet'N Wild pensei que poderia ser da composicao da marca e fui experimentar o Dior...nada mudou,  na minha opiniao o leve inchaco que o produto causa nos lábios nao vale o trabalho que dá em depois deixá-los saudáveis novamente. 
Lemabrando que: o inchaco é normal para todos os produtos deste seguimento entao capriche no hidratante labial! "Este tipo de produto aumenta a irrigação dos lábios", palavra do farmacêutico.   
1.Mega Plump Lips Wet'N Wild  2.Lip Maximizer - Dior  
3.WonderFull Lip Plumping Gloss, Prestige 4.Plump Secret, Lancôme
♥♥Olha o truque! ♥♥
Lápis, batom e gloss desenham lábios carnudos
1. Cubra o lábio com pó facial, para "apagar" aquele rosadinho natural e misturar com o tom da pele.
2. Use lápis cor-de-boca (mesmo que vá aplicar batom colorido) para contornar a linha que delimita o lábio - do lado de fora.
3. Passe o batom com pincel. Fique com tons mais neutros, como os bege-rosados.
4. Aplique gloss transparente. O reflexo de tanto brilho já dá a impressão de que a bocaé maior. Se preferir algo mais discreto, espalhe o produto só no centro.

Espero que tenham gostado, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário