quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tendências para Estilos de Corte e Penteado

Quem de nós ainda nao pensou em fazer uma mudancinha aqui e ali nas madeixas este mês ou este ano?
Para quem está mais que decidida a mudar radicalmente o visual mas nao quer mudar com ajuda da tesoura, confira os looks indicados pela In Style que estao fazendo a cabeca das celebridades este ano e viraram tendencia, desde as Runways às ruas de todo o mundo.

Cabelos Molhados


Uma das tendências se você tem cabelos médios ou longos é o look "molhado" que pode ser feito facilmente com ajuda de sprays fixadores e mousses. Meu look favorito desta variacao é o da belíssima Victoria Beckham, longas madeixas com ondulacoes após 1 palmo da raiz.




Rabos de Cavalo

 Rabos de cavalo sao sempre elegantérrimos! E  com eles vem a mega moda dos haircuffs. Esse penteado é sempre muito versátil vai da praia com os amigos ao Red Carpet com as celebridades e paparazzis.
Presos no alto, embaixo, severamente escovados, despojados ou presos com mais criatividade: quase todos os looks combinam com essa maravilha de penteado. Uma ótima opcao pra quem pensa em dar uma repaginada na forma de prender a cabeleira é o rabo de cavalo à la Gisele Bunchen ou Ciara, ambas apresentam opcoes que eu uso bastante no dia a dia quando as madeixas estao rebeldes. Fica chic e despretencioso, aposte!


Trancas

Vá de trancas Rapunzel!
Elas estao super na moda! Como a proposta do post é para tendências entao vamos focar no verao: trancas embutidas, práticas e elegantes.
Mas amiga, nao sei fazer trancas lindas como estas...e agora? Calma, calma, calma que o mundo da moda já pensou nisso também! Uma ótima aposta sao as tiaras em formato de trancas na mesma tonalidade dos seus cabelos, algumas com clips,  tic-tac, outras para serem fixadas com grampos, mas essa tendência foge de apliques demorados aposte na paraticidade.

Ondulado Desmanchado

Acho lindo esse efeito ondulado despojado! Um dos meus favoritos! Super tendencia para quem tem cabelos médios e curtos, facílimo de fazer! Podemos adquirir o mesmo look com bobs, escova ou baby-liss o importante é: depois de todos os cachos feitos passe o dedo entre os cabelos 3 ou 4x soltando e "desfazendo-os" ligeiramente, o penteado ficará como o da  linda Reese Witherspoon.


Ondulados de praia

Esse ano a tendencia hippie volta com toda forca, já vimos os cristais no desfile da Chanel, acessórios com penas e contas coloridas invadindo as passarelas no último mês. Nao podia ser diferente com relacao aos cabelos, a tendencia pede fios longos com aqueela leve torcidinha depois de lavar que dá um ar ondulado e despojado de California Dreaming


Cortes emoldurando o rosto

Este é daqueles que nunca abandona o top de tendencias. Ano passado veio com toda a forca, ditou moda e este ano volta mais comedido porém ainda com presenca marcante. Uma dica para diferenciar o look se você já está cansada do corte do ano passado: use mexas iluminando o rosto como o look da Ashlee Simpson.


Efeito Diva - Falso Bobs 


Que o efeito glamour voltou com tudo, isso já deu para notar. Porém esse efeito de falsos bobs nao funciona muito bem para quem gosta muito de makes em estilo pin up, cuidado para no exagerar se quiser usar este tipo de penteado: é lindo, sexy, glamuroso, MAAAAS dependendo da maquiagem aplicada pode ficar caricato e dar um toque de "vovó gosta assim". Opte com este penteado por brincos discretos e invista em um lindo maxi colar, este tipo de corte/penteado deixa os ombros em evidência. Alguns exemplos de como fazer o penteado ficar mais contemporâneo é o look da  Kim Kardashian  e Kate Beckinsale, o de Penélope Cruz está lindo porém muito austero e completamente rígido, nao curti.

Franjas Longas

Franjas vem e vao no mundo da moda, este ano é a vez do "vem". Yipiiii!!! Adoro franjas!
Dos mais variados estilos, esse verao elas vem bem cortadas, retas na altura das sobrancelhas ou um pouco mais curtinhas. Mas atencao se esta é a primeira vez que você pretende cortar assim uma viso: franja dá trabalho, e quando comeca a crescer...até ter um comprimento ideal para um novo look é bastante incômodo pois fica caindo nos olhos aí entram as presilhas, tic-tac, comigo nao foi mto legal. Uma ótima opcao sao também os clips com franjas 100% naturais:  Práticos, rápidos e eficazes, depois de muito pensar virei adepta deles pois meu cabelo leva bastante tempo para crescer, minhas favoritas sao no estilo Mischa Barton e Jennifer Garner com cabelo comprido ainda ficam bem divertidas para fazer um rabo de cavalo, coque ou deixar solto mesmo, deixando a franjona em evidencia.

Bom esse foi o top 8 entre os looks que vao literalmente fazer a cabeca das mulheres este verao, agora é só escolher e...Vamos na Moda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário