quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Trend Alarm: Burgundy x Borgonha x Tons de Vinho

Olá meninas, ano passado o Burgundy chegou de mansinho e desapareceu no comeco da primavera, mas nas colecoes de outono-inverno deste ano já colocou as manguinhas de fora novamente e as passarelas o receberam de bracos abertos! #adoro 

Como na primavera quem comandou as vitrines por aqui foram as Candy Colors (o mint liderou, foi uma febre tao grande que a cor sumia das araras e aparecia nas ruas em mil e um modelos diferentes), no verao o branco e o neon fizeram a festa, agora com o frio batendo novamente a nossa porta é a vez dos tons sóbrios invadirem as vitrines, para apostar: marrons, vermelhos mais escuros, amarelos mostarda e o verde bem escuro.
Vamos conferir: Burgundy
Burgundy em comprimento midi
Calcas e sapatos sao ótimas escolhas para incorporar a tendência ao armário

combinando sem medo de errar: Fashion + chic

Burgundy pelas ruas do mundo nos mais diferentes estilos

A moda anda acertando em cheio cores e modelos que eu adoro e sempre quis usar (consequentemente tem acertado minha carteira também *rsrs*).  Esta foi minha última aquisicao para o guarda-roupas: uma blusa peplum e saia lápis em cor Burgundy  (e como nao resisto já pulei no modelito para uma festinha semana passada. *rsrs* ) 
Minha versao para a tendência: Burgundy + Peplum

No próximo post coloco o look em detalhes. :)
Espero que tenham gostado.
 Vamos Na Moda



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Aposta para o inverno minha linda, nao tem erro.
      Bjo Bjo

      Excluir
  2. Não sabia destes nomes estranhos! kkk.Pra mim é simplesmente vermelho vinho! haha.. amei seu look, ficou bem Lady!! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah Obrigada, a moda sempre inventa mil e um nomes para o mesmo tom de vermelho :D
      Bjo Bjo

      Excluir