quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Look do Dia

 Aproveitando os últimos dias do verao para colocar os dedinhos de fora e abusar das trasnparências antes que o outono chegue para ficar.


Look do dia:

♥♥ Blusa nude estampada com transparencia
♥♥ Short de renda preto
♥♥ Sandália nude 
♥♥ Maxi óculos preto
♥♥ Anel de Maça - Asos colecao "Once Upon a Time" - Snow White 




Alguns destes itens e muitos outros estao disponíveis para venda no perfil do blog, com diversas marcas e manequins de 34 a 54. Entre em contato pelo perfil do facebook Felicidade em Caixinhas
E aí? Vamos na moda?

24 comentários:

  1. Amei o look inteiro!!!
    Acho que minha irmã tem uma camisa igual a sua, é linda por sinal!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. É bem possível q seja a mesma :D a estampa é bem diversificada nao é fácil confundir :) esta camisa é uma das minhas favoritas tb :D Bjocas

      Excluir
  2. Márcia,

    amei seu super comentário lá no blog. Já respondi lá. Cheguei curiosa para te ver aqui e amei! Você é Linda, e os looks caem super bem em vc. Mas se querendo alterar o manequim, eu te desejo boa sorte. Como vc disse, um baby talvez traga mais estabilidade para o organismo. Mas enfim, voltando pro post: adorei essa blusa nude!
    (tou seguindo!)
    Beijooos


    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sheyla :D vi o desabafo e tive q dar meu pitaco também. Consegui +3 kilos na ida ao Brasil, comidinha de mae é sempre melhor q a nossa; estou tentando manter, vamos ver se consigo :D
      Mil beijinhos

      Excluir
  3. Oi Márcia!
    Amei o look!A blusinha é linda!Amei a estampa!E a sandália também é linda!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!
    vidadequeen.blogspot.com
    Vou adorar te ter por lá!Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra usar este look novamente mas o tempo daki nao deixa amiga :D esta sandália entao, tadinha, fica olhando pra mim...e eu olhando pra ela...espera só o tempo melhorar: vou levá-la pra passear :D
      Bjo Bjo

      Excluir
  4. Ownn adorei o short de renda, ele é muito fofo ^.^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está em alta também para o próximo verao, pode apostar! Espero poder colocar as pernocas de fora com ele: mas depende da boa vontade do soool por essas bandas amiga :D
      Mil Bjos

      Excluir
  5. Bem vestida, linda sem precisar ser futil! Adorei!!!

    Beso, me liga!
    Adriana(Nina).
    ninateinforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nina :D o despojado sempre vence :D
      Bjo Bjo

      Excluir
  6. Adorei o look flor, ficou lindo!
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda, adorei o look, principalmente a camisa!

    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa sua linda, esta tb é uma das minhas camisas favoritas :D
      Bjo Bjo

      Excluir
  8. Oi linda!
    Que lindo look, esta perfeito em vc adorei.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Si. Estou louca pra poder usar novamente :D
      Bjo Bjo

      Excluir
  9. Que linda!
    Amei sua camisa (:

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do nude nao estar mais tao em alta como há dois anos, acho q pra mim nunca vai sair de moda: tb amo mto tudo isso :D
      Muito obrigada pela visita flor
      Bjo

      Excluir
  10. Lindo seu look, gostei do short, estou seguindo seu blog, visita o meu e se gostar segue também, beijos. deborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida tb estou seguindo seu blog, sempre uma novidade interessante.
      Bjocas

      Excluir
  11. Adorei o look flor.
    A estampa da camisa é um luxooo.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir