segunda-feira, 9 de abril de 2012

Para o Rosto...


Olá meninas :D
Uhull!! Vamos comecar a semana estendendo o feriado por aqui e ainda com ares de domingo :D
E por falar em domingo....Domingo é o meu dia internacional da preguica, a nao ser que haja alguma festinha planejada acho que é o dia de descanso da pele: nada de maquiagem, só hidratate para nao ter surpresas indesejáveis durante a semana.
Após anos de conversa com muitas amigas cheguei a conclusao que o tema "pele negra" é complicado demais para tratamentos ou indicacao de produtos especificamente para isso ou aquilo, sao sempre uma incógnita. A maioria é mista ou oleosa, o que dificulta a luta contra espinhas e cravos, pois se nao higienizadas de maneira correta agravam a situacao e/ou acabam marcando a pele pra valer.
Dps de anos de experiências, fórmulas disso, receitinhas daquilo ainda nao achei "O" produto que fizesse milagre. Mas alguns ajudaram (e muito) no combate e hj elas só me visitam esporadicamente.
Minha dica é o creme para o rosto Total Comfort da Garnier (Dia) e Total Comfort (Noite), ambos para o rosto.
Como por aqui, venta muito e ainda está frio², minha pele resseca muito rápido e de muitos que já experimentei esse é um dos que eu recomendo, nao é caro e cumpre o que promete: pele hidratada sem aquela sensacao de oleosidade 24h. Para quem nao gosta de mudar de produto tao constantemente pode ser usado antes de aplicar a base (especialmente se vc usa maquiagem todos os dias) Eu tenho um certo amor especial por linhas com tratamento diferenciado para o dia e para a noite :D entao esse me conquistou de vez :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário