domingo, 5 de agosto de 2012

Look do Dia + Blazer vermelho

Olá meninas! 
Essa é a minha mais nova paixao no armário!
As estacoes passam, a moda muda, trocam as cores nas vitrines mas todo santo ano eu tenho uma quedinha pelo vermelho...Ahh o vermelho...dessa vez escolhi uma peca coringa, o blazer! Vamos analisar algumas a possibilidades -- que com essa peca sao INÚMERAS! #adoro

Como por essas bandas o tempo nao é muito confiável, uma hora está super calor e outra venta hiper gelado #vdd , para dar uma voltinha à tarde, fazer umas comprinhas, olhar as novidades fui assim:



Blazer vermelho H&M, jeans MNG, blusa listrada H&M, bailarinas Zara e bolsa preta Versace
Esse é um look que sai bastante em conta: vamos ao nosso armário!
  • Sapatinho baixo (bailarinas): pra poder andar bastante sem cansar. Quem nao tem uma bailarina confortável esperando loucamente pra ser usada? Para quem nao tem, algumas custam por volta de 40 reais quando em promocoes por aí.
  • Jeans confortável:  recomendo o mais escuro, é peca fundamental no guarda-roupas moderno.  (o meu na foto é de cintura alta alonga a silhueta)
  • Bolsa média: pra caber tudo aquilo que a gente normalmente leva eheheh e lembra daquela pasta que vc usa pra ir trabalhar? Também está valendo! Pode apostar!
  • Blusa marina azul-marinho: para quem ainda tem algo contra listras porque isso e aquilo, pode se preparar pra mudar de opiniao. Recomendo blusa de listras com blazer (feminino e acinturado) para quem quer formar uma silhueta de corpo ampulheta: balancear busto e quadril, afinando a cintura.
    ♥♥Dica: para que esse truque da silhueta fique bem marcado deixe o blazer aberto, assim as laterais da cintura somem por debaixo dele, o quadril vai acompanhar a linha do busto-ombros e sua cintura fica por conta da marcacao feminina do blazer, nao tem erro!  
  • Acessórios dourados (em detalhes na outra foto)

Acessórios dourados
Ficou legal? Eu gostei muito! Sou fa de vermelho e azul-marinho, ano passado meu blazer queridinho foi o vermelho cereja mas com mangas princesa, bati tanto o pobrezinho no outono ahahahah O modelo muda mas a paixao continua.
Algumas combinacoes que também  seriam super legais para esse blazer: 

Versátil: esse é o look pra quem tem que pegar a bolsa, tacar tudo o que precisa dentro dela e sair voando.
Ideal para eventos descontraídos, faculdade, trabalho, happy hour com as amigas ou só pra bater perna mesmo. 

Romântico: Micro clutch, sapatinho de boneca e vestido floral
Dica: esse nao tem como errar, do cineminha no fim de semana ao noivado da amiga!

Trabalho: Vestido preto, scarpin e bolsa estilo alma
Dica: colar longo de pedras de outra cor, com uma só voltinha,  para alongar a silhueta e nao dar um apagao no look  caso vc queira tirar o blazer ao longo do dia.

Há "N" outras possibilidades de combinar o blazer coringa da vez, vamos experimentar? É garantido, você vai gostar!
Ambos modelos à venda no Perfil Felicidade em Caixinhas:
  • primeira foto - acinturado e de comprimento médio (meu) 
  • segunda foto - fotos de exemplo, com bracos franzidos 
Espero que tenham gostado, aproveitem as dicas e Vamos Na Moda!




25 comentários:

  1. muito legal as dicas. alem disso o look está lindo eu amei!
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Moniquinha :D fiz com o maior carinho pro blog :D
      Bjocas

      Excluir
  2. Ficou linda, muito chic adoro um blazer
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana abencoada pra você tb Ma :D
      Bjocas sua linda!

      Excluir
  3. Obrigada pela visita no nosso blog ^^
    Já estou seguindo aqui...
    adorei o look, amo sapatilhas, o blazer vermelho ficou um show ^^

    Bjbj
    Carol

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinhas, tb amo sapatilhas apesar de estar sempre de salto :D no quesito conforto sao sempre preferencia nacional :D
      Beijocas

      Excluir
  4. Amei o casaquinho!!! lindo!
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, tb sou fa de blazers, cardigans, sobreposicoes...adooooro! ahahaha
      Beijocas

      Excluir
  5. Oii, lindona, obrigada pelo comentário no meu blog =). Noossa, ameiii demais esse blazer vermelho...lindo !! Vou caçar um parecido para mim!! Adorei o look ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cá, exatamente este modelo está a venda no perfil do facebook Felicidade em Caixinhas.
      Passe por lá e dê uma olhadinha ;)
      Bjo Bjo
      vamosnamoda.blogspot.com

      Excluir
  6. Ameii o look! e o romantico com o blazer deve ficar lindooo tb!!

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cah :) aproveitando o verao pra usar vestidos vaporosos pq daki a pouco volta o outono e bye bye para pernas de fora :D
      Bjo Bjo

      Excluir
  7. Olá!
    Adorei o seu blog...
    Convido vc a conhecer o meu!
    bjs
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita querida. Será um prazer conhecer seu cantinho Isa!
      Bjo Bjo

      Excluir
  8. Adorei o look!
    E as propostas para usar o blazer!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meniinaa, vc está de volta!!
    Estou louca, caçando um casaqueto, casaco ou blazer vermelho para usar com uma blusa de estrelinhas que comprei!
    Suas fotos estão lindas!
    Espero que agora vc não abandone mais o blog...

    Bjks, excelente sexta ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu!!! É amiga vou tentar nao sumir mais: amo muito tudo isso!
      Beijocas

      Excluir
  10. Marcia amada, você arrasou com este blazer vermelho super na moda, ficou linda :)
    Seguindo seu blog fofo, beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne, é realmente o diamante da vez no meu armário :D só dá ele!
      Bjo Bjo

      Excluir
  11. que lindo seu look, gostei mt =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro sapatilhas!! Lindo o look =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, sapatilhas sao sempre confortáveis e práticas, bobeou, estou usando :D #adoro
      Bjo Bjo
      Marcinha

      Excluir
  13. Adorei o look ficou demais '-'
    Beijinhos
    Estou lhe seguindo.
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kessy, sempre mto bom saber a opiniao de outras blogueiras e fashionistas :D
      Bjo Bjo
      Marcinha

      Excluir